INFORMATIVO DO SINDASP/RN

O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN) vem através deste informar que o Deputado Ricardo Motta honrando o compromisso com esta categoria, ligou hoje para a Presidente do SINDASP/RN comunicando que a reunião com a Governadora não seria possível com a presencia da sua equipe técnica, como por exemplo, o Secretário da Administração que está em Mossoró. Sendo assim, visando maior agilidade no andamento do projeto, ficou para segunda-feira a reunião com a Governadora acompanhada da sua equipe técnica e o SINDASP/RN, para tratar do PCCR e Estatuto do Agente Penitenciário do RN.
Na segunda-feira logo após a reunião, o SINDASP/RN irá informar imediatamente o resultado da reunião. E, independente do resultado convocará a categoria para uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre o assunto.

Natal, 06 de junho de 2014.

Vilma Batista da Silva

Presidente do SINDASP/RN