SINDASP/RN CONCLUI REUNIÃO COM A GOVERNADORA

COMUNICADO

O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN) comunica aos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte que na tarde desta sexta-feira, 20/06/14, foi concluída a reunião entre o SINDASP/RN e o Governo. Estiveram presente nesta reunião a presidente do Sindicato Vilma Batista, honrando com sua palavra o Deputado Ricardo Motta e a Governadora Rosalba Ciarlini, que cumpriu com o compromisso de receber a representante da nossa categoria.   Durante a reunião a governadora foi receptível ao pleito da categoria, e disse que este governo irá dá continuidade as negociações.
A presidente Vilma Batista informa que para evitar especulações ou distorções do que foi discutido nesta reunião sobre as reivindicações dos Agentes Penitenciários do RN, irá convocar uma Assembléia Geral Extraordinária para o dia 25 de junho de 2014, onde será repassado tudo o que foi discutido na reunião e sanada todas as duvidas. Na segunda-feira será definido horário e local da Assembleia Geral Extraordinária.
Contamos com a presença de todos! Compareçam, tires sua duvidas e façam seus questionamentos pessoalmente, sem teclado ou telas entre vocês e o Sindicato.

Vilma Batista da Silva

Presidente do SINDASP/RN