SINDASP-RN convoca Agentes para assembleia no dia 11 de maio

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte convoca toda a categoria a participar de uma Assembleia Geral, no próximo dia 11 de maio, segunda-feira, conforme deliberado em última assembleia, no dia 28 de abril. Mais uma vez, os Agentes Penitenciários vão debater sobre o caos estabelecido no Sistema Penitenciário, nos últimos meses, e deliberar sobre ações para contornar essa situação.

Em todas as assembleias, os Agentes Penitenciários têm estabelecido metas e planejamento e o resultado é que, mesmo diante do atual quadro de déficit de efetivo e de material de trabalho, dezenas de fugas estão sendo abortadas, túneis descobertos e materiais ilícitos apreendidos em unidades por todo o Rio Grande do Norte.

Além disso, os Agentes deliberaram na assembleia do dia 28 que, caso o Governo do Estado não apresente uma data para o envio do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da categoria, será votada uma possível paralisação.

A Assembleia Geral Extraordinária Permanente será realizada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, Natal- RN, em frente à Coape, no dia 11 de maio de 2015, às 15h, com segunda chamada às 15h30, com as seguinte ordem do dia:

Deliberação sobre o envio da mensagem do PCCR a Assembleia Legislativa do RN;
Deliberação sobre paralisação;
Deliberação sobre as condições de trabalho nas Unidades;
Deliberação sobre as nomeações de novos Agentes Penitenciários;
Deliberação sobre outros assuntos.