EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio Grande do Norte- SINDASP/RN, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária Permanente, no CENTRO ADMINISTRATIVO, no Bairro de Lagoa Nova –Natal - RN. EM FRENTE À COAPE, no dia 11 de novembro de 2015, com primeira chamada as 16:00h, e segunda chamada as 16:30. Diante da confirmação do Dr. Cristiano Feitosa, a Chefe da Casa Civil Dra. Tatiana Mendes Cunha, assegurou o envio da minuta do Estatuto da categoria para a Assembleia Legislativa do RN até o dia 13/11/2015. Com isso, segue as seguintes ordem do dia:

.Deliberação sobre o cumprimento da proposta do Governo;
.Deliberação sobre futuro movimento paredista com justa razão no exercício de direito
.Deliberação sobre o caos e insegurança  atualmente no sistema prisional do RN;
.Deliberação sobre as nomeações de novos Agentes Penitenciários;
.Deliberação sobre outros assuntos.

VILMA BATISTA DA SILVA

Presidente – SINDASP-RN