Fenaspen tem novas reuniões no Senado e na Câmara

Dando continuidade aos trabalhos da Fenaspen no Congresso, os diretores Wilker Kaizer (ES),  Carlos Nogueira (MG), Vilma Batista (RN), Vilobaldo Reis (PI), Vitor Leite (AL),  Alexandre Bobadra ( RS) e Vilobaldo Reis (PI) protocolaram, nesta quarta-feira (8), no gabinete do senador Garibaldi Alves (PMDB/RN), proposta de aposentaria especial aos 25 anos para os Agentes Penitenciários, discussão já feita anteriormente pela diretora Vilma, em que o Senador se mostrou totalmente solícito .

Na oportunidade, foi relatado pelo Assessor Jurídico do parlamentar que a matéria seguirá para a assessoria da Comissão de Constituição e Justiça e depois protocolada.

Estiveram também na Câmara e se reuniram com o líder do PSB na Câmara, deputado Paulo Folleto ES). A diretoria da Fenaspen solicitou que ele, na reunião de líderes, peça para que a PEC 308 seja colocada em votação.

O diretor Wilker, em algumas oportunidades, já havia conversado com o parlamentar, que sempre se mostrou favorável e afirmou agora como líder que se empenhará nesse desiderato da categoria.