Sindasp-RN convoca Assembleia Geral

O Sindasp-RN publicou edital de convocação de Assembleia Geral para os Agentes Penitenciários. A Diretoria informa à categoria que o encontro será na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, a partir das 15h.

A Assembleia Geral acontecerá no Clube de Tiradentes, na avenida Presidente Bandeira, nº 1158, Alecrim.

De acordo com Vilma Batista, presidente do Sindicato, a Assembleia Geral terá como temas: Informes sobre o processo da progressão funcional; Debater e analisar as denúncias e demais demandas apresentadas pela categoria ao sindicato; Informes sobre o andamento das ações judiciais ou extrajudiciais; Informes gerais da luta Estadual e Nacional; Construção das propostas a serem apresentadas aos candidatos ao Governo do Estado; e deliberações sobre ações locais e nacionais.