Sindasp-RN deseja sucesso aos eleitos

Passado o período eleitoral, o Sindasp-RN seguirá concentrando seus esforços em alcançar os pleitos dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, no entanto, não poderia deixar de congratular os candidatos eleitos.

A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, saúda a governadora eleita, Fátima Bezerra, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e todos os deputados e senadores escolhidos pelo povo.

"A partir de agora, inicia-se uma nova fase. Devemos todos nos unirmos em torno do sentimento de luta. Desejamos sucesso aos eleitos e que consigam desenvolver uma boa gestão em prol de toda a sociedade", comenta.

Vilma Batista frisa que os Agentes Penitenciários têm diversas pautas em andamento e a categoria espera contar com o diálogo por parte da governadora eleita e que as portas da Governadoria estejam sempre abertas para os trabalhadores do Sistema Penitenciário.

"Também a nível nacional temos várias pautas, como a aposentadoria especial, piso nacional, a insalubridade e o projeto da Polícia Penal. Todas elas com possibilidades concretas de serem aprovadas. Por isso, o Sindicato estará atuante e vigilante, participando e cobrando dos eleitos o real compromisso com a categoria e o com o Sistema Prisional", destaca.