Sindasp-RN lamenta morte do presidente do Sindpen-SE

O Sindasp-RN lamenta profundamente a morte de Luciano Nery, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Sejuc (Sindpen-SE). Ele também era integrante da Federação Nacional dos Servidores Sindicais (Fenaspen).

Luciano Nery foi encontrado sem vida em sua própria casa, nesta terça-feira (6). A Polícia Civil de Sergipe irá investigar as circunstâncias da morte.

"Estamos consternados com a notícia do falecimento do companheiro. Ele vinha fazendo um ótimo trabalho a frente do Sindicato e da categoria que representava, inclusive, na luta nacional. Luciano participava ativamente da batalha pelos projetos que visam beneficiar os agentes, como aposentadoria especial, piso nacional e a criação da Polícia Penal", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Em nome de todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, ela deixa uma palavra de força aos familiares e amigos de Luciano Nery.

"Que Deus possa confortar a todos neste momento. Infelizmente, a morte do companheiro é mais uma realidade do Sistema Penitenciário que não cuida da saúde física e mental dos servidores, pois mesmo aqueles que estão na linha de frente representando as categorias também precisam de cuidados", completa.