Sindasp-RN se reúne com Walter Alves

Na última sexta-feira, dia 23, o Sindasp-RN se reuniu com o deputado federal Walter Alves, juntamente com o Sinpol-RN e o Sinpef-RN, para tratar sobre a reforma da Previdência.

As entidades foram solicitar ao parlamentar que analise melhor a proposta apresentada pelo Governo Federal, no sentido de não prejudicar ainda mais os profissionais que atuam na área da segurança.

A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, lembrou que os Agentes Penitenciários desempenham uma das profissões mais perigosas e estressantes do mundo e, por isso, precisam ter atenção especial na hora da aposentadoria.

"Esse projeto apresentado é ainda mais prejudicial para as nossas Agentes Penitenciárias femininas. Então, estamos fazendo gestão junto aos políticos para reverter essa proposta e evitar que tenhamos perdas de direitos", explica Vilma Batista.