Sindasp-RN parabeniza todos os Agentes Penitenciários

Neste dia 22 de maio, celebramos o Dia do Agente Penitenciário no Rio Grande do Norte. O Sindasp-RN, enquanto entidade representativa dessa categoria, parabeniza a todos  pela história construída até aqui, renovando os votos de compromisso com a luta para que novas vitórias sejam conquistadas.

"Essa data é simbólica, mas se trata de um justo reconhecimento aos guerreiros do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. Essa categoria, ao longo dos anos, ultrapassou grandes barreiras, mas sempre se manteve firme e disposta a desempenhar seu papel na sociedade. Somos valentes, destemidos e também humanos", afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN completa: "lutamos diariamente por melhorias no Sistema Penitenciário, trabalhamos incansavelmente pela manutenção da ordem, enfrentamos os riscos de se combater a criminalidade e, ao final de tudo isso, precisamos cuidar das nossas famílias. Ser Agente Penitenciário não é pra qualquer um".

O Sindasp-RN saúda toda categoria desejando que a garra continue presente em cada um, pois as lutas são diárias. "Parabéns, mulheres e homens Agentes Penitenciários. Nós do sindicato temos orgulho em representar vocês e fazer parte dessa história de coragem e honra", finaliza Vilma Batista.