Sindasp-RN parabeniza servidora Ivanilma por assumir como adjunta na Seap

O Sindasp-RN parabeniza a policial penal Ivanilma Carla por ter sido designada para responder interinamente como secretária adjunta da Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte.

"Em nome de toda a categoria, parabenizamos a colega, destacando que sua nomeação para esse cargo é mais que merecida, pois além de ser uma servidora penitenciária de carreira, é uma mulher guerreira", comenta Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN ressalta que foi através de uma luta da categoria que a Secretaria da Administração Penitenciária foi criada, visando fortalecer o Sistema Penitenciário, e, por isso, nada mais justo que os servidores possam atuar na gestão.

"O secretário Pedro Florêncio vem desenvolvendo um bom trabalho, mas temos certeza que a presença de um servidor penitenciário como adjunto da pasta irá somar através do conhecimento técnico e vivência dentro do Sistema".

Vilma Batista completa: "Ainda temos muito que avançar, mas a categoria se sente honrada com essa representação e otimista com novas conquistas que possam valorizar toda a classe e também contribuir no aprimoramento do Sistema Penitenciário e Segurança Pública como um todo, pois temos em nossos quadros profissionais altamente capacitados".