Contraste:

Sindppen-RN lamenta morte de Policial Penal do Ceará


O Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte (Sindppen-RN) vem a público externar seu pesar com a morte de Paulo Vitor Passos Teixeira. O policial penal do estado do Ceará foi assassinado neste domingo, 1º.

"Nós lamentamos profundamente a morte do companheiro e cobramos que as autoridades responsáveis deem uma resposta imediata para este caso, que, infelizmente, mais uma vez externa o alto risco da nossa profissão, seja em serviço ou fora dele. Esse tipo de situação só reforça a necessidade urgente de se investir em valorização profissional e condições dignas de trabalho. Esperamos que Governo do Ceará e dos outros estados tenham essa sensibilidade", comenta Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN externa ainda, em nome de todos os policiais penais do Rio Grande do Norte, a solidariedade com os colegas de profissão cearenses e, principalmente, com todos os amigos e familiares de Paulo Vitor.

"Faltam palavras para momentos como este. Sabemos que a dor é grande, por isso, só nos resta desejar força e orar para que Deus possa confortar o coração dos entes do policial penal Paulo Vitor", completa.

Tecnologia do Blogger.