Diretoria do Sindppen-RN recepciona novo advogado e realiza novas visitas em unidades

A diretoria do Sindppen-RN informa que, nesta quinta-feira, 2, recebeu no sindicato o mais novo integrante do corpo jurídico da entidade, o advogado Victor Hugo, que esteve acompanhado do advogado Paulo César, que já faz parte da assessoria.

"Nós o recebemos, primeiro, para dar boas vindas ao Sindppen-RN, mas também para conversarmos sobre demandas dos Policiais Penais e encaminhamentos das ações do sindicato", explica André Jucá, presidente em exercício.

Ele destaca também que, no período da tarde, foram realizadas visitas ao Hospital de Custódia, à Cadeia Pública de Natal e ao Complexo João Chaves (feminino e masculino).

"Demos continuidade às visitas que temos realizados semanalmente. Além de conversamos com os Policiais Penais, repassando informações, por exemplo, sobre andamento dos processos referentes às progressões de níveis e outras demandas locais e nacionais, também fizemos distribuição de máscaras", comenta.

O presidente em exercício do Sindppen-RN ressalta que as visitas às unidades tem sido bastante proveitosas, pois todas as solicitações feitas pelos Policiais Penais serão encaminhadas pelo sindicato e também repassadas à Secretaria da Administração Penitenciária.