Sindppen-RN visita unidades no Oeste

Dando continuidade a sequência de visitas em unidades prisionais, a diretoria do Sindppen-RN esteve, nesta sexta-feira, 31, e neste sábado, 1º, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

André Jucá, presidente em exercício do sindicato, informa que a equipe foi aos presídios de Caraúbas, Apodi e Pau dos Ferros.

De acordo com ele, as visitas têm por objetivo ouvir as demandas dos Policiais Penais, mas também levar informações.

"Nesta sexta e sábado, informamos sobre a tramitação da PEC da Previdência, assim como sobre andamento das progressões e tramitação da implantação para a categoria. Aproveitamos para esclarecer também e, principalmente, tranquilizar sobre a ação que pede aumento de horas", comenta.

André Jucá afirma que existe apenas uma ação, na qual, inclusive, o sindicato já se manifestou no processo. "Reforçamos para todos os Policiais Penais que não haverá mudança na carga horária", finaliza.