Contraste:

Sindppen-RN acompanha anúncio do Governo sobre salários atrasados


O Sindppen-RN esteve junto ao Fórum de Servidores, nesta quarta-feira, 13, em reunião com o Governo do Estado para tratar do calendário de pagamento das duas folhas salariais que estão em atraso: dezembro de 2018 e 13º salário também de 2018.

"Nós participamos da reunião para acompanhar o anúncio do Governo e para cobrar a definição do calendário de todos os pagamentos e, inclusive, das correções referentes aos meses de atraso", explica Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

De acordo com Governo, será mantida ordem cronológica de pagamento, sendo feito pagamento, na próxima sexta-feira, 15, para os servidores da segurança que ganhavam até R$ 3.500 líquido à época, e os demais servidores estaduais que ganham esse mesmo valor no dia 30 de janeiro.

"Também foi dito que até o dia 30 de janeiro o Governo vai voltar a se reunir conosco para anunciar quando pagará os servidores que ganham acima de R$ 3.500 líquidos e também dezembro de 2018". 

O Sindppen-RN questionou ainda quando será pago também as correções desse período de atrasos. O Governo alegou que vai continuar fazendo planejamento de acordo com a entrada de receitas e manterá diálogo com os representantes do servidores tão logo haja definição.

"Estamos acompanhando de perto e vamos continuar mobilizados para garantir o pagamento integral de todos os Policiais Penais, tanto do 13º salário quanto de dezembro de 2018, e que haja garantia das correções", finaliza Vilma Batista.


Nenhum comentário:

Prezados(as) Remetentes, novas mensagens devem ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: sindppen@sindppen.org.br

Tecnologia do Blogger.