Contraste:

Sindppen-RN participa de mobilização nacional contra a Reforma Administrativa

Na manhã desta quarta-feira, 23, o Sindppen-RN esteve junto aos demais operadores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte para dizer não à PEC 32. Representantes de várias categorias se uniram em Natal e no Brasil para protestar contra a Reforma Administrativa.

"Existe um movimento nacional, no qual a Fenaspen está inserido, que visa combater os males causados pela PEC 32, que tramita no Congresso. No entanto, esta quarta-feira foi um dia de luta conjunta para dizermos à sociedade que não apenas servidores públicos serão penalizados, mas também toda a população", comenta Vilma Batista.


A presidente do Sindppen-RN destaca que os Policiais Penais serão duramente afetados com a Reforma Administrativa, pois haverá retrocessos em vários direitos conquistados ao longo dos anos.

"Os verdadeiros privilegiados, como judiciário e legislativa, não serão afetados em nada por essa PEC.  Estão mais uma vez colocando a conta no colo dos servidores que estão na linha de frente e que se sacrificam todos os dias no combate à criminalidade e manutenção da ordem. Não podemos aceitar", destaca.

Vilma Batista comenta que a mobilização desta quarta-feira terá continuidade com outros atos nos próximos dias. "Vamos cobrar dos parlamentares do Rio Grande do Norte e dos outros estados que defendam a Segurança Pública e estejam do lado do trabalhador e não dos interesses privados", completa.






Nenhum comentário:

Prezados(as) Remetentes, novas mensagens devem ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: sindppen@sindppen.org.br

Tecnologia do Blogger.