CONVOCAÇÃO FENASPPEN - ATO EM BRASÍLIA

O presidente da Federação Nacional Sindical dos servidores Penitenciários e Policiais Penais (FENASPPEN), Fernando Anunciação, convoca todos os diretores e diretoras para mobilização  em Brasília, nos dias 3, 4 e 5 de agosto 2021.

No dia 3, teremos mobilização conjunta com todas as  entidades que compõem a UPB contra a PEC 32, (Reforma Administrativa). Nos dias 4 e 5, teremos agendas com diversos parlamentares e, possivelmente, também no Ministério da Justiça e no Depen, aguardando confirmação.

Estamos retomando os trabalhos presenciais,  e  temos demandas importantíssimas a acompanhar, sendo necessário montar estratégias de luta.

Lembrando sempre que estamos, ainda, em tempo pandemia e precisamos manter todos os cuidados necessários para participar dos eventos.

Reiteramos o pedido de engajamento, para que a diretoria da FENASPPEN se faça presente em Brasília, nos dias 3, 4 e 5, no mínimo com um representante de cada Estado.

Juntos somos fortes! Unidos somos imbatíveis!