Sindppen-RN tem reunião com a Controladoria Geral do Estado

A diretoria do Sindppen-RN esteve na Controladoria Geral do Estado, nesta quarta-feira, 4, para tratar sobre projetos dos Policiais Penais, mais precisamente, sobre a criação dos cargos de direção de algumas unidades prisionais e grupos especiais, bem como das funções de chefias gratificadas.

"São pautas importantes que estamos em tratativas com o Governo do Estado, por isso, constantemente, temos participado das discussões e cobrado o andamento desses projetos que farão justiça com a nossa categoria e trarão mais profissionalismo ao Sistema Penitenciário", explica André Jucá, vice-presidente do Sindppen-RN.

O Sindppen-RN ressalta que, após alinhamento dessa minuta com o Governo do Estado, dará continuidade a essa discussão junto ao Tribunal de Contas, buscando consolidar um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG).