Diretoria eleita do Sindppen-RN toma posse

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, 3, a diretoria eleita do Sindppen-RN tomou posse para o quadriênio 2021/2025. O evento foi realizado no Cemure, em Natal.

A diretoria empossada havia sido escolhida pelos policiais penais filiados ao sindicato em eleição realizada no dia 10 de agosto deste ano, tendo como presidente Vilma Batista e vice-presidente André Jucá.

"É com muita satisfação que assumimos mais um ciclo a frente do Sindppen-RN e, principalmente, que iremos continuar representando nossa categoria. Quero agradecer a todos os policiais penais pela confiança nesta diretoria e dizer que seguiremos firmes trabalhando incansavelmente em defesa dos nossos direitos e em busca de cada vez mais conquistas" afirma Vilma Batista.

André Jucá também comenta: "Agradecemos aos policiais penais, aos colegas de diretoria e aos nossos familiares pelo apoio dado até aqui, com a certeza que continuaremos tendo o suporte necessário para desempenharmos nosso trabalho da melhor maneira possível".

A relação dos diretores e conselheiros fiscais empossados é:

DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE: VILMA BATISTA

VIDE-PRESIDENTE: ANDRÉ JUCÁ

SECRETÁRIO-GERAL: ERLON BERNARDO

DIRETOR ADMINISTRATIVO: FRANCISCO ELIAS NETO

TESOUREIRO: JOELSON GALÚCIO

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: JOSÉ ROBERTO AQUINO

DIRETOR SOCIOCULTURAL: JOSÉ WILSON

CONSELHO FISCAL - EFETIVOS:

1º TITULAR: FRANCISCO DE ARAÚJO

2º TITULAR: EDINALDO JOAQUIM