Sindppen-RN comemora aquisição de mais uma sede própria

O Sindppen-RN termina 2021 celebrando a aquisição de mais uma sede própria para melhor receber seus filiados. A compra de um imóvel é uma grande conquista para o sindicato e para a categoria.

A diretoria do Sindppen-RN ressalta seu compromisso com o bom uso da contribuição sindical de cada um dos policiais penais e destaca que preza pelo zelo e melhor emprego dos recursos.

Por isso, constantemente a diretoria tem buscado aperfeiçoar os serviços oferecidos aos filiados e melhorar a estrutura de atendimento.

A partir desta terça-feira, 14, o Sindppen-RN passa a funcionar já na nova sede, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.