Sindppen-RN convida profissionais da Segurança Pública para Debate sobre Regime Jurídico das Polícias

Nesta terça-feira, 16, o Rio Grande do Norte vai ser palco de uma importante discussão do cenário nacional: a PEC do Regime Jurídico das Polícias. A matéria tramita no Congresso, tendo como autor o deputado federal Nicoletti, que estará em Natal para o debate organizado pelo Sindppen-RN.

O evento acontecerá na Assembleia Legislativa do RN, às 14h, e todos os operadores da Segurança Pública estão convidados para acompanhar as discussões e conhecer melhor sobre a proposta do regime jurídico das polícias.

Além do deputado federal Nicoletti, participarão do debate Rarison Barbosa, policial penal e deputado estadual por Roraima, Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN, Joana Dark, presidente do Sindppen-RR, André Santiago, presidente do Sinsap/MS, e Lucivaldo, diretor Sindsppen-MT.

Representantes de várias categorias da Segurança e autoridades políticas do RN também estarão presentes. O evento será das 14h às 17h.

“A PEC do Regime Jurídico das Polícias será uma ferramenta muito importante para todas as categorias policiais e, por isso, os colegas precisam participar para se informarem e conhecerem detalhes desse projeto. Além disso, será um momento de interação e fortalecimento da luta conjunta, para que possamos avançar nas pautas pertinentes a todos os operadores da Segurança, tanto no cenário local quanto no nacional”, afirma Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.