SINDASP/RN EM DEFESA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

O SINDASP/RN informa a todos os agentes penitenciários do RN, que em face da fuga ocorrida em Alcaçuz, o Sindicato está firme na defesa dos Agentes de plantão daquela Unidade no dia da fuga, como também na defesa da honra e valorização da categoria de agente. Estamos rebatendo as acusações do governo e fazendo um relatório que será entregue ao Ministério Público, Corregedoria de Justiça, Desembargador Corregedor Cláudio Santos, Assembléia Legislativa do RN, Conselho Nacional de Justiça, DEPEN e a outros órgãos competentes.
     A Assessoria Jurídica do SINDASP/RN já foi acionada para dá suporte nas ações do sindicato em defesa dos Agentes Penitenciários do RN. Na próxima quinta dia 26/01/2012, haverá uma reunião com o Secretário Fábio Holanda, na oportunidade convidamos a Associação dos Agentes Penitenciários para participar desta reunião para tratar de assunto inerente a fuga de Alcaçuz, as carteiras funcionais, reajuste salarial, condições de trabalho, central de escolta, GOE, prorrogação do concurso de agente, nomeação dos agentes, armamento e viaturas para o sistemas prisional.
     Informamos também, que a nova sede do SINDASP/RN, será na rua João Pessoa, Edifício Canaçu, sala 801, Cidade Alta, Natal. Está sendo feita a devida manutenção para abertura da sede.

SINDASP/RN