SINDASP/RN ESTEVE COM SECRETÁRIO FÁBIO HOLANDA

O SINDASP/RN esteve reunido ontem  com o Secretário da SEJUC Sr. Fábio Holanda, para tratar do aumento salarial da categoria, melhores condições da trabalho, nomeação dos Agentes para as vagas existente e prorrogação do concurso. O Sindicato também apresentou ao Secretário uma proposta de reajuste salarial, sendo 20% em maio de 2012 e 25% em outubro de 2012. O Secretário se comprometeu a fazer um estudo e posteriomente entrar em contado com a Casa Civil para continuar as negociações com SINDASP/RN.   A manhã as 09:00 o Sindicato e a SEJUC fará uma visita a Penitenciária de Alcaçuz.

SINDASP/RN