O SINDASP/RN esteve hoje na SEJUC para solicitar providência sobre as Identidades Funcionais, a Presidente Vilma foi informada que o processo já estava concluso e amanhã deve segui para o empenho. A empresa garantiu que após o processo ser empenhado entregará as Identidades em 15 dias. Enquanto isso o Secretário informou que publicará no diario oficial a prorrogação da carteira provisória por 30 dias.
O SINDASP/RN substabeleceu o processo que trata sobre o retroativo salarial de 2010 dos Agentes Penitenciários do RN, que foi requerido pela Associação dos Agentes do Seridó e apoiando essa causa, solicitou através do oficio 014/2012 providencia para pagamento do retroativo dos Agentes Penitenciários do EM dos meses de Abril, Maio e Junho de 2010. O Secretário Fábio Hollanda recebeu em mãos e encaminhou para o setor de financeiro. Mais informações sobre aumento será debatido na Assembléia Geral Extraordinária do dia 20/03/2012.

SINDASP/RN