INFORMATIVO DO SINDAS/RN

O SINDASP/RN informa que  na última terça-feira realizou uma reunião com o Secretário Júlio César para tratar do andamento do PCCR, nomeações de mais 07 agentes penitenciários e de outros  assuntos do interesse da categoria, que mais uma vez recebeu o sindicato de forma atenciosa e cordial.
   O Secretários apos ouvi atentamente a Diretoria do  SINDASP/RN, explicou que a posposta apresentada pelo sindicato foi anexada ao processo, que teve movimentação  e que está agendado uma reunião com a COARP com a finalidade dá celeridade ao andamento do processo, e que continua e empenhado no pleito da categoria. Sobre as nomeações dos agentes penitenciários, o mesmo informou a presidente Vilma Batista, que tão logo a SEJUC seja notificado, irá pleitear junto ao governo a nomeações  dos mesmos.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!