LIVRO LANÇADO NA LIVRARIA SARAIVA

O SINDASP/RN parabeniza o Agente Penitenciário Felipe Azevedo Rodrigues, Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Doutorando em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Coimbra, Portugal, Advogado, Consultor do Estado do Rio Grande do Norte, pelo lançamento de sua obra "Análise Econômica" realizado na noite dessa quarta-feira, dia 27 de agosto de 2014, na livraria Saraiva do Shopping Midway Mall.
      Felipe Azevedo também é Professor Universitário nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação na  Faculdade Maurício de Nassau, em Natal-RN. Leciona e coordena projetos acadêmicos na Escola do Governo do RN e Diretor da Escola Penitenciária do Rio Grande do Norte, e juntamente com os agentes penitenciários Joab e Clécida, está preparando novos projetos em benefício da categoria.

Fotos: Jucá