1º CETAP - CURSO DE ESCOLTA TÁTICA PRISIONAL

O SINDASP/RN  parabenizam todos que fizeram parte do 1º CETAP, Organizadores, Instrutores, Parceiros e Agentes Penitenciários, especialmente estes último,  que juntos buscam, independente da dificuldade, aperfeiçoarem-se cada vez mais no desempenhos de suas funções. Durantes três dias A Escola Penitenciária Estadual realizou o 1º CETAP -  Curso de Escolta Tática Prisional, nos módulos ITI-Instrução Técnica Individual, Contra Emboscada e capacitação em desmontagem, montagem e manutenção de armamentos, e também  Procedimentos de Escolta, realizado na Escola Penitenciária Estadual para os Agentes do GEP, com instruções dos policiais do BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM-RN.ministrados pelos Sargento Medeiros e SD De Andrade, do Batalhão de Operações Policiais Especiais, aquém fazemos nossos agradecimentos, especialmente  ao Sargento Medeiros, pois está sempre disponível a repassar seus conhecimentos ao SISPEN. O 1º CETAP teve seu encerramento  hoje (05/09) com instrução de Tiro