SINDASP/RN TEM REUNIÃO COM O NOVO TITULAR DA SEJUC

Fotos: Jucá
          O SINDASP/RN  esteve reunido, nesta sexta-feira (16), com o novo titular da SEJUC,  Zaidem Heronides da Silva Filho, para tratar do cenário atual do sistema penitenciário do RN, apresentando as reivindicações da categoria e propostas. A presidente do SINDASP/RN, Vilma Batista, falou que a categoria se reuniu em assembleia geral extraordinária no último dia 13 de janeiro e deliberou como meta principal o envio da mensagem do PCCR  dos Agentes Penitenciários para Assembléia Legislativa do RN.

No encontro, foi protocolado um oficio com todas as metas para o ano de 2015. Vilma Batista ainda entregou ao secretário uma planilha com todas as diárias operacionais que faltam ser pagas, e afirmou que os agentes esperam que o governo honre com os pagamentos dessas diárias operacionais.

O Secretário ouviu atentamente as reivindicações do SINDASP/RN e disse que tem como objetivo trabalhar em conjunto com categoria na construção de um melhor sistema prisional, bem como informou que algumas das metas reivindicadas já estão sendo trabalhadas.

Ele declarou ainda que vai levar as reivindicações ao governador e também já agendada uma reunião com a Casa Civil, na qual irá tratar do PCCR e das diárias operacionais.