Sindasp-RN contrata junto a Odonto Company alguns serviços gratuito para seus associados

Fotos:Jucá
                   Dr, Amilcar Trajano, Vilma Batista e Dr. Daniel C. Coutinho

A Diretoria do Sindasp-RN, sempre comprometida em oferecer serviços de qualidade para os filiados do Sindicato, fechou mais uma importante parceria. A partir do próximo dia 15 de março, os filiados terão  cobertura em vários serviços odontológicos disponibilizados em contratado junto a Odonto Company.

O contrato foi assinado pela presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, nesta segunda-feira (23). Pelos termos da parceria, o filiado do Sindicato terá direito as seguintes coberturas:

- Emergência (Drenagem de abscessos intra e extra oral, tratamento de abscessos periodontal, tratamento de hemorragia dentária e ondontalgia).

- Prevenção (Aplicação tópica de flúor, raspagem de placa bacteriana, profilaxia, selante, controle de sensibilidade dental, análise de dentição mista e cárie, Raio-X periapical, raspagem gengival completa).

- Dentística restauradora (Consultas e exame clínico, resina fotopolimerizável em dentes anteriores e posteriores cariados ou quebrados).

- Endodontia (Tratamento e retratamento em pré-molares, caninos, incisivos, decíduos, excetos canais de molares, remoção ou preparo de núcleo intra canal e radicular, pulpotomia e pulpectomia).

- Cirurgia básica (Extração de dentes decíduos, tratamento de alveolite, curativos pós-operatórios, extração de dentes permanentes – exceto 3º molar, extração de raízes radiculares).

Os demais tipos de serviços que não constam nesta relação serão cobrados, mas com descontos. A cobertura oferecida pelo contrato junto a Odonto Company é válida somente para a sede da empresa localizada na rua Ulisses Caldas, 274, Cidade Alta, Natal-RN.

Para ser atendido o associado deverá apresentar o contra-cheque comprovando a contribuição sindical, ou apresentar o encaminhamento do SINDASP/RN.

VEJA VÍDEO: