Sindasp-RN parabeniza agentes penitenciários por impedirem fuga em massa

O Sindasp-RN parabeniza os agentes penitenciários de Alcaçuz por impedirem mais uma fuga em massa naquela unidade, em especial ao agente Felipe Bayer. Ele percebeu presos se arrastando para entrar em um túnel e conseguiu agir rapidamente, fazendo com que os detentos recuassem.

"Mais de 20 presos poderiam ter fugido se não fosse a ação do agente Felipe. Então, parabenizamos a ele e toda equipe que estava de plantão. Lembramos ainda os esforço que tem sido para os agentes penitenciários manterem a ordem nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte e até mesmo para se manterem motivados, diante de tantas dificuldades e falta de estrutura", destaca Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN ressalta, inclusive, que o próprio agente Felipe Bayer tinha sido vítima de uma injustiça por parte do Estado do RN que o exonerou erroneamente. "Mas, através do Jurídico do Sindicato, conseguimos reverter na Justiça essa decisão e o agente voltou a trabalhar. E, hoje está ai, o agente mostrando todo seu empenho e dedicação ao Sistema Penitenciário", completa Vilma Batista.