SINDASP-RN cobra andamento do projeto que cria Secretaria da Administração Penitenciária

Na manhã desta terça-feira (22), a Diretoria do Sindasp-RN foi até à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa para cobrar celeridade na tramitação do projeto de lei que cria a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária.

A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, conversou com vários deputados, lembrando a importância da aprovação desse projeto o quanto antes, tendo em vista o estado de caos em que se encontra o Sistema Penitenciário potiguar.

"Enfatizamos mais uma vez a importância que tem essa normalização da Secretaria para o bom funcionamento do Sistema Prisional, atendendo não só os anseios dos servidores do sistema, como também do próprio Governo que terá como administrar melhor o Sistema e, principalmente, a própria sociedade", afirma Vilma Batista.