SINDASP/RN PARTICIPA DE REUNIÃO NA CASA CILVIL

O SINDASP/RN  participou da reunião na Casa Civil, onde estiveram presentes os Sindicatos integrantes do Fórum dos Servidores Estaduais do RN, do qual o Sindasp/rn faz parte, para receber a resposta de uma pauta unificada de reivindicações apresentada ao governo.  Além do SINDASP/RN e demais Sindicatos, participaram da reunião a Dra. Tatiana Mendes, Chefe da Casa Civil e o Secretário do Planejamento Dr. Gustavo Nogueira. Que fez uma explanação da situação financeira atual do Estado do Rio Grande do Norte, alegando redução do repasse do governo federal  para o Estado do RN.
       Os representantes do Fórum questionaram aos Secretários quanto ao calendário do pagamento dos servidores, voltando o pagamento para sua normalidade, e ainda as reposições das perdas salarias. Tanto o  Secretário Gustavo Nogueira quanto a Dr. Tatiana Mendes disseram que não podeira estipularam um prazo para negociar com as categoria enquanto a situação do pais não normalizar. Mas se comprometeram a entregar na próxima quarta feira dia 18/05/16 uma resposta oficial a pauta entregue pelo Fórum. E que iram se reunir com os represantes das categorias para reavaliar as possíveis negociações no próximo quadrimestre.