Sindasp-RN convoca Agentes Penitenciários para Ato Público Nacional nesta sexta-feira

O Sindasp-RN convoca os Agentes Penitenciários para participarem de um Ato Público Nacional que será realizado nesta sexta-feira (11). O movimento será deflagrado por várias categorias, em todo o Brasil, contra a PEC do Teto de Gastos, contra a Reforma da Previdência, bem como contra a Terceirização e Privatização do Sistema Penitenciário.

"Convocamos todos a aderirem a esse movimento, pois o que está em pauta são questões que dizem respeito a todos nós servidores, independente de sermos estaduais, municipais ou federal. Temos que lutar contra ataques aos direitos da classe trabalhadora", destaca Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela ressalta que, em Natal, o Ato Público terá concentração a partir das 8h, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, haverá uma caminhada pela BR 101.

Já em Mossoró, a concentração será em frente ao INSS, na rua Aldemir Fernandes, bairro Aeroporto, a partir das 7h, onde será servido café da manhã. Em seguida, haverá uma carreata e buzinaço até a praça do PAX, no Centro de Mossoró.