SINDASP/RN PARTICIPA DO ATO CONTRA ATRASO DE SALÁRIO EM FRENTE A GOVERNADORIA

O SINDASP/RN participou ativamente do Ato realizado no dia 08/11/16 em frente a governadoria contra os atrasos de salários dos servidores estaduais do RN. Na sua fala André Jucá, Diretor do Sindicato, disse que a presidente Vilma Batista estava em Brasília em missão oficial pela FENASPEN e lhe incumbiu de juntos com os Agentes Penitenciários do RN se juntar aos demais profissionais da Segurança Pública neste Ato.
        Jucá falou ainda que os Agentes  vem sofrendo com os atrasos de salários, que além de conviver com a insegurança do sistema prisional, está sendo obrigado a conviver também com a incerteza de recebimento de salário e décimo 13º.  O diretor afirmou que o SINDASP/RN está participando juntamente com outros Sindicatos das reunião com o Governo e com outros Poderes.
      No final do Ato ficou agendado uma reunião para o dia 10 de novembro as 16:00 na Casa Civil, onde  SINDASP/RN também irá participar e espera que o governo apresente o calendário de pagamento.