Sindasp-RN participa de reunião do Fórum dos Servidores Estaduais

O Sindasp-RN participou, nesta terça-feira (13), de reunião do Fórum dos Servidores Estaduais para tratar de um movimento unificado que será realizado no próximo dia 30 de junho, uma sexta-feira. O Fórum decidiu intensificar as lutas contra atrasos de salários e contra a falta de atitude do Governo para solucionar o problema.

A mobilização com paralisação marcada para esse dia terá concentração em frente a Governadoria, no Centro Administrativo, e tem como objetivo cobrar do Governo do Estado o pagamento dos salários dos servidores em dia.

Também nesta terça-feira (13), o Sindasp-RN foi informado pelo Governo do Estado que a reunião com o governador Robinson Faria, agendada para esta quarta-feira (14), foi adiada. O motivo alegado é uma viagem dele à Brasília. Inclusive, reuniões com outros sindicatos também foram adiadas.

"O encontro foi remarcado para o dia 26. A categoria precisa ficar atenta e mobilizada para pressionarmos o Governo para que essa reunião aconteça. Além disso, é fundamental a adesão ao movimento unificado do dia 30 de junho, pois juntos somos mais fortes", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.