Sindasp-RN convoca agentes penitenciários para continuidade da luta pela mensagem dos níveis

O Sindasp-RN convoca os agentes penitenciários a continuarem a luta pelo envio da mensagem dos níveis. A categoria deve manter os procedimentos adotados com a greve deflagrada nesta quarta-feira (13) e deve ir para a Assembleia Legislativa, às 10h, nesta quinta-feira, dia 14.

"Tivemos um avanço nesta quarta-feira, fruto da nossa luta, que foi a conclusão da minuta do projeto. Ela está pronta aguardando apenas a assinatura do governador para ser enviada à Assembleia Legislativa. Então, esperamos que nesta quinta-feira, ao voltar de viagem, o governador Robinson Faria assine e faça o envio", explica Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela pede que os agentes penitenciários se façam presentes na Assembleia Legislativa para acompanhar essa movimentação política e fazer pressão nos deputados estaduais pelo apoio deles para que a mensagem seja enviada, votada e aprovada.

"Tivemos um dia importante, em que a categoria se articulou bem, mesmo diante de pressões, e colocou em prática as recomendações do movimento grevista, tanto na região metropolitana quanto no interior. Todos estão de parabéns, mas precisamos continuar firmes na luta e encorpar ainda mais a mobilização, pois esta quinta-feira será um dia decisivo. É o nosso futuro que está em jogo", completa.