Sindasp-RN convoca Assembleia Geral para esta quarta-feira (25)

O Sindasp-RN publicou edital de convocação para Assembleia Geral e convoca todos os Agentes Penitenciários a se fazerem presentes, nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a partir das 14h30.

Veja o EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte), no uso de suas atribuições legais, convoca todos Agentes Penitenciários para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária Permanente, no dia 25 de abril de 2018, com primeira chamada às 14h30, e segunda chamada às 15h, no Clube Tiradentes, na Avenida Presidente Bandeira, nº1158, (Av. 02), Alecrim – Natal – RN.

Com a seguinte ordem do dia:

. Informações sobre resultado da reunião com o Governo realizada no auditório da governadoria no dia 20/04/2018;
        . Deliberação sobre a não revogação de imediato da escala de “expediente” e nem sua flexibilidade, tornando-a voluntária;
        . Avaliação da paralisação do dia 20/04/2018
        . Deliberações sobre as próximas ações da categoria;
        . Deliberação sobre possível paralisação ou indicativo de greve.
.
Natal, 23 de abril de 2018.

VILMA BATISTA DA SILVA
Presidente – SINDASP-RN