Sindasp-RN recebe doações para Agentes Penitenciários

O Sindasp-RN tem recebido diversas doações para ajudar os Agentes Penitenciários que estão com salários atrasados. Além da sociedade civil, a categoria tem recebido apoio também de outras entidades sindicais.

Na semana passada, o Sindasp-RN Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN (Sinpef-RN), bem como Sindicato dos Agentes de Saúde (Sindas-RN).

"Agradecemos o apoio e a solidariedade dos colegas. Infelizmente, estamos passando por um momento delicado, pois sem receber seus salários e até mesmo as diárias operacionais os Agentes enfrentam dificuldades financeira para manter alimentação e o deslocamento para o trabalho", explica a presidente do Sindasp-RN.

Vilma Batista informa que ajuda aos Agentes Penitenciários pode ser feita através de doações de cestas básicas, no endereço: Rua Raimundo Chaves, 1981, Candelária, Natal/RN.

Também é possível fazer doações financeiras por meio da conta:

Conta: 114.036-1
Agência: 2874-6