Agente Penitenciário representa o Sindasp-RN na 9ª Conferência Estadual de Saúde em Natal

O Agente Penitenciário João Paulo dos Santos Filho participou da 9ª Conferência Estadual de Saúde realizada no Praia Mar Hotel, em Natal. Ele representou o Sindasp-RN no evento que tinha por objetivo debater uma saúde melhor para todos, um SUS universal, gratuito e de qualidade.

O Sindasp-RN parabeniza o Agente pela participação na Conferência, ressaltando a importância da categoria se inserir nas discussões por serviços públicos de qualidade.

"É fundamental que estejamos atuando em conjunto com outros segmentos da sociedade, para buscarmos melhorias para nossa categoria, nossa família e para toda a população. Além disso, a participação de um Agente Penitenciário reforça a importância da nossa classe junto as demais autoridades", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

João Paulo, que também é líder comunitário, foi eleito delegado nesta 9ª Conferência Estadual da Saúde para representar o município de Santa Cruz e o Rio Grande do Norte na 16ª Conferência Nacional de Saúde que será realizada em Brasília, nos dias 4, 5 e 6 de agosto.