Sindppen-RN realiza visitas em unidades do Oeste

O Sindppen-RN esteve na região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta sexta, 18, e neste sábado, 19, para visitar algumas unidades. A diretoria do sindicato, juntamente com o departamento jurídico, passou por Pau dos Ferros, Caraúbas e Apodi.

André Jucá, presidente em exercício do Sindppen-RN, comenta que um dos objetivos da viagem foi oferecer os serviços de assessoria jurídica diretamente nas unidades.

"Nós contamos com a presença do advogado Paulo César, que viajou conosco, e fez alguns atendimentos, bem como tirou dúvidas dos Policiais Penais sobre ações em andamento", explica André Jucá.

Ainda de acordo com o presidente em exercício do Sindppen-RN, a diretoria também levou informações sobre demandas gerais da categoria, como andamento das progressões. Foi tratado ainda sobre projetos que colocam em risco direitos dos servidores públicos, como a reforma administrativa proposta pelo Governo Federal e também as possíveis reformas locais.

"Outro objetivo da nossa viagem foi fiscalizar as estruturas das unidades e as condições de trabalho dos Policiais Penais, tanto as questões relativas ao próprio Sistema Penitenciário, quanto as questões relativas à prevenção da Covid-19", finaliza André Jucá.