Nota de pesar pelo falecimento do Policial Penal Tenisvaldo Freire

É com profunda tristeza que o Sindppen-RN comunica o falecimento do Policial Penal Tenisvaldo Freire Lopes, de 58 anos. Ele morreu na manhã deste domingo, 18, em decorrência da covid-19.

Em nome de toda a categoria, a diretoria do Sindppen-RN se solidariza com os familiares e amigos de Tenisvaldo e se soma ao luto.

"Externamos todo nosso pesar pelo falecimento do nosso companheiro Policial Penal, que deixa seu legado profissional e que, sem dúvida, fará muita falta para seus familiares. Por isso, desejamos muita força para que eles possam suportar a dor da perda", afirma Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

Tenisvaldo Freire trabalhava na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). O sepultamento dele será na cidade de Acari.

"Estamos em oração pelo nosso colega e pedindo que Deus conforte a todos que o amavam e conviviam com ele", finaliza Vilma Batista.