Sindppen-RN parabeniza GOE por seus 10 anos

O Sindppen-RN vem a público parabenizar o Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário potiguar, o GOE.

Neste 25 de maio, o grupo completa 10 anos de criação e o sindicato teve papel fundamental nessa trajetória.

"Nós atuamos fortemente para que o GOE fosse criado e estruturado, pois na maioria dos estados já havia um grupo como esse, assim como o Grupo de Escolta Penal e o Grupo de Operações com Cães", destaca Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

Ela parabeniza todos os Policiais Penais que fazem parte do GOE, bem como aqueles que participaram da criação e que já passaram pelo grupo ao longo da carreira como policial penal.

"Muito nos orgulha termos no Sistema Penitenciário profissionais capacitados e abnegados em todos os setores. Continuamos na luta por melhores condições de trabalho e esperamos que, em breve, seja concluído o Departamento Tático Operacional, para alocar e dar melhor estrutura a todos os nossos grupos", completa.