SINDASP/RN FAZ CONVÊNIOS

O SINDASP/RN informa que efetivou o convênio com SESC do Rio Grande do Norte, os associados que tiverem interesse compareça ao Sindicato e pegue sua declaração para fazer sua carteira e desfrutar dos benefícios do SESC. Também firmou uma parceria com a psicóloga Drª. Camila Queiroz,  habilitada na Policia Federal  do  RN para realizar exames para porte de arma de fogo, com desconte para os sócios de  R$ 50.00 no exame individual e de R$ 80.00 para exames em grupo. Acima de duas pessoas é considerado grupo. Mais informações entrem em contato com SINDASP/RN, pelos e-mails: rn-sindasp@hotmail.com, Vilma-rn@hotmail.com e a.juca@hotmail.com.

SINDASP/RN