INFORMATIVO SINDASP/RN

O SINDASP/RN informa que após inserir desde 2012 no calendário do Sindicato, festa do Dia do Agente todo ano no mês de maio,  festa de confraternização da família penitenciária no final de cada ano, e aproveitando uma ótima oportunidade ter comprado um terreno em Mossoró de 1.300 metros quadrados no ano de 2013, onde futuramente será a subsede do SINDASP/RN, comprado no início desde ano a Sede Própria, que está sendo reformada e no começo do mês de  novembro será inaugurada, contratado junto a assessoria jurídica do Sindicato o serviço de Plantão, disponibilizando assim para os associados, advogado 24h nos casos de flagrantes, acaba de adquirir mais um bem, um veículo para aproximar ainda mais a Diretoria do SINDASP/RN com os Agentes Penitenciários de todas as Unidades Prisionais do Estado.
       Para o próximo ano projeto é a aquisição um terreno na Grande Natal para construção de uma sede campal para proporcionar lazer aos associados e seus dependentes, com essas conquistas, passamos de um Sindicato sem nenhum bem móveis ou imoveis, para sindicato com patrimônio e reconhecimento a nível nacional pelos serviços prestados. Mas sabendo que sempre haverá luta e direitos para ser mantidos e conquistado.

SINDASPR/RN
Juntos Somos Fortes!