REUNIÃO DO SINDASP/RN COM O SECRETÁRIO DA SEJUC

O SINDASP/RN esteve reunido hoje às 09:00h com o Secretário da SEJUC, durante a reunião a Presidente Vilma Batista ouviu atentamente o relato do Secretário Júlio Cesar sobre a reunião que  teve ontem com a Governadora. Júlio César disse que conseguiu alguns itens pleiteado pelo sindicato no oficio 046/2014-SINDASP/RN, como a liberação do pagamento de diária operacional,  pagamento ao fornecedores, evitando assim problemas para os agentes penitenciários que trabalha direto com o apenado e promessa de nomear agente penitenciário nas vagas remanescentes.
      Sobre o PCCR da categoria que se encontra na CGE desde o dia 09/09/2014, a Governadora disse para o Secretário que está aguardando o parecer jurídico do Consultor José Marcelo. Júlio César ressaltou para a Governadora que já tinha sentado com o Sindicato e que a categoria acatou as modificações solicitadas. Durante a reunião com o SINDASP o Secretário marcou para terça-feira uma reunião com o Consultou para dá celeridade ao parecer jurídico.
  O SINDASP/RN agradece a todos que unirão força com o sindicato nesta luta.

Juntos Somos Fortes!