CONVOCAÇÃO PARA COMPARECER AO CENTRO ADMINISTRATIVO

CONVOCAÇÃO

O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte) no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Agentes Penitenciário do Rio Grande do Norte, para comparecer ao CENTRO ADMINISTRATIVO, EM FRENTE A GOVERNADORIA, no dia 19 de fevereiro de 2015, a partir das 09:00, para aguarda o resultado da reunião entre o SINDASP/RN e a equipe econômica do Governo, que acontecerá na parte da tarde. Em seguida, os Agentes Penitenciários decidirão em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, as ações a serem deliberadas pela categoria com as seguintes ordem do dia:

Deliberação sobre o envio da mensagem do PCCR a Assembleia Legislativa do RN,
Deliberação sobre paralisação de advertência;
Deliberação sobre as condições de trabalho nas Unidade Prisionais;
Deliberação de possível indicativo de Greve;
Deliberação sobre outros assuntos.

VILMA BATISTA DA SILVA
Presidente – SINDASP-RN