Sindasp-RN deseja Feliz Ano Novo

O Sindasp-RN deseja a todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte e seus familiares um Feliz Ano Novo.

O Sindicato lembra que 2018 foi um ano de grandes dificuldades, de perdas e de bastante sofrimento para a família Sistema Penitenciário.

"Perdemos colegas de farda, fomos perseguidos, injustiçados e, algumas vezes, até humilhados. Mas nossa categoria é forte e não abaixou a cabeça", ressalta Vilma Batista. Por isso, o Sindasp-RN espera que 2019 seja um ano de renovação do espírito de luta.

"Precisamos fazer uma reflexão e entendermos que todo o sacrifício e dificuldades que passamos em 2018 servem de amadurecimento, aprendizado e de motivação para irmos em busca dos nossos objetivos".

A presidente do Sindasp-RN completa: "O ano 2019 entrará também com um Governo novo e, por isso, a categoria deverá mais do que nunca fortalecer a união, pois só através da união que demonstramos nossa força nas batalhas que serão travadas. Precisamos juntar as pedras que foram espalhadas em 2018 e reconstruir nossa ponte".