Mutirão Jurídico do Sindasp-RN visita Agentes Penitenciários da região Oeste

O Mutirão Jurídico estabelecido pelo Sindasp-RN realizou visita aos Agentes Penitenciários da região Oeste. Os advogados estiveram em Mossoró, nos dias 5 e 6, para conversar com a categoria sobre as demandas judiciais.

Vilma Batista, presidente do Sindicato, explica que esse mutirão será realizado de maneira rotineira, passando por outras regiões, nas próximas semanas.

O advogado Paulo César Ferreira da Costa informa que, nessa visita à região Oeste, vários Agentes Penitenciários foram atendidos, retirando dúvidas sobre ações, bem como sendo informados sobre andamento de processos.

"Falamos com vários Agentes sobre a ação que está no Supremo Tribunal Federal para garantir o pagamento em dia, bem como sobre as ações que serão judicializadas para garantir a implantação dos níveis", comenta.