Sindasp-RN: Nota de pesar pela morte do presidente do SINPEF-RN

Em nome dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, o Sindasp-RN emite nota de pesar pela morte do Agente da Polícia Federal José Antônio Aquino da Silva, que faleceu na manhã deste domingo, dia 9, vítima de um infarto.

Aquino era presidente do SINPEF-RN (Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Rio Grande do Norte).

Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN, lamenta sua morte. "Infelizmente, perdemos um companheiro de lutas atuante e de grande liderança entre os agentes de segurança. Aquino era um grande amigo, um lutador e exemplo de solidariedade e companheirismo. Que Deus possa confortar seus familiares e dar forças para que suportem esse momento de profunda dor".