Sindasp-RN parabeniza Sinsp por processo eleitoral

O Sindasp-RN parabeniza o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado Rio Grande do Norte e seus filiados pela realização de mais um processo eleitoral, formando diretoria para comando do Sinsp até 2023.

"A constituição de um novo mandato legitima o trabalho que vem sendo feito por esse sindicato em defesa dos trabalhadores e fortalece os seus filiados. Por isso, parabenizamos a todos e a diretoria que foi eleita", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

A chapa eleita teve a atual presidente do Sinsp, Janeayre de Souto, como candidata à reeleição. "Reconhecemos o trabalho de Janeayre como de extrema importância na luta sindical. Desejamos sucesso nessa nova gestão", completa Vilma Batista.